Nos combates contra esses chefões, é possível obter 2 recursos. Os recursos são: Loop Temporal e Loop Atemporal.
Esses recursos são essências para craftar um dos itens necessários para inserir status lendário em mascotes.
Para mais informações sobre esses itens, acesse:
https://braziliansguardians.blogspot.com/2021/09/como-se-fazer-os-cristais-temporais.html
Para cada chefão, existe um método específico de como o matar. Observe a seguir:
Para matar a Agonia, é necessário destruir os cristais verdes para remover a invulnerabilidade dela.
No início da partida, os cristais verdes também estão invulneráveis.
No primeiro turno, o chefão coloca um glifo. É com esse glifo que remove a invulnerabilidade dos cristais. No caso, os cristais precisam estar em cima do glifo.
Conforme o passar dos turnos, a Agonia aumenta o tamanho do glifo.
Exatamente no turno 4, o glifo ocupa o mapa todo, portanto, esse é o melhor momento para atacar e destruir os cristais. Em seguida, basta matar a Agonia.
Caso não destrua os cristais no turno 4, será reiniciado o tamanho do glifo.
Bater no corpo a corpo no chefão com algum cristal vivo, acelera a expansão do glifo.
Nessa luta, todos os mobs iniciam o combate no estado invulnerável.
No decorrer do primeiro turno, um dos mobs perderá a invulnerabilidade. Então é necessário atacar esse mob até o matar. Assim que esse mob morrer, outro mob perderá a invulnerabilidade.
No decorrer do combate, conforme um mob morre, o outro mob perde a invulnerabilidade. Portanto, nessa luta é apenas possível matar apenas 1 mob por vez.
Nessa luta, o Corvo Negro fica invulnerável durante 11 turnos.
Foque em matar os outros mobs no decorrer desses turnos.
No início do combate, um dos personagens, recebe uma estrela em cima.
Após os 11 turnos, e o Corvo Negro perder a invulnerabilidade, é necessário que esse personagem (com a estrela) ataque o Corvo Negro. Pois só assim, o Corvo Negro irá morrer.
A Dathura não possui invulnerabilidade, basta apenas bater.
Esse chefão coloca invocações. Se um dos jogadores iniciar turno colado com uma dessas invocações, a Dathura fica invulnerável por 1 turno.
A Julith tem 100% de resistência em todos os elementos.
No início do combate, a Julith lança um estado elementar diferente em cada um dos outros 4 mobs do combate.
Note que cada mob fica com um ícone correspondente a cor de um elemento. Portanto, é necessário focar em matar esses mobs primeiro.
Assim que um mob é morto, o estado elementar dele é transferido para o personagem que o matou. Assim, esse personagem consegue causar dano na Julith nesse elemento.
Exemplo: Se o mob que está com o estado elementar de fogo morrer, o personagem que o matou irá conseguir causar dano do tipo fogo na Julith.
A Larva de Rushu não tem invulnerabilidade, nessa luta basta apenas bater e tomar cuidado com os ataques dele.
O Leorictus inicia o combate no estado invulnerável.
No primeiro turno, o Leorictus coloca uma caveira em cima de um personagem ou de um mob. É com esse status de caveira que tem que ser feito o processo de remoção da invulnerabilidade do Leorictus.
Para iniciar o desbuff de invulnerabilidade do Leorictus, quem recebeu essa caveira, tem que ficar vivo por 2 turnos. Assim, o Leorictus ganha 1 status de impaciência e lança a caveira em outro personagem ou mob.
É necessário executar esse procedimento mais 3 vezes (manter vivo por 2 turnos quem estiver com a caveira). Pois o Leorictus perde a invulnerabilidade quando atinge o estado IV do status de impaciência.
Com foco de concluir rápido essa luta, é possível remover a invulnerabilidade do Leorictus no turno 9.
O Noximiliano não tem invulnerabilidade. Porém, ele tem 50% de resistência a distância e coloca invocações invulneráveis que avançam para cima dos personagens e explodem (causa dano).
O Percimol não tem invulnerabilidade. Porém, ele reflete 35% do dano recebido em quem o ataca.
O Shúcubo não tem invulnerabilidade. Porém, ele fica invisível e coloca uma invocação.
A invocação do Shúcubo é invulnerável a distância.
Para remover a invisibilidade do Shúcubo, basta bater colado (corpo a corpo) na invocação dele. Mas tome cuidado, pois ao fazer isso, seu personagem recebe debuffs incluindo perder 100 PMs.