Esse calabouço está localizado na Ilha de Otomai em [-53,20] .
Para conseguir acessar a ilha de Otomai pela primeira vez, é necessário fazer missões.
Essas informações estão indicadas como "Passagem 1" neste link:
Essas informações estão indicadas como "Passagem 1" neste link:
https://braziliansguardians.blogspot.com/2019/01/como-se-chegar-em-otomai-e-acessar.html
Esse calabouço possui 4 chefes. Todos os chefes são um Tynril.
Cada Tynril tem 0% de resistência em 1 elemento e 200% de resistência nos outros elementos.
Para matar facilmente os Tynrils, é preciso ter personagens que ataquem nos 4 elementos (fogo, terra, ar e água). Isso é necessário porque cada Tynril tem fraqueza a um elemento diferente.
Observação: É possível aplicar dano de empurrão nos Tynrils.
Os Tynrils apenas batem no corpo a corpo, porém, a cada turno, cada Tynril utiliza uma skill que reduz muito a resistência dos adversários deles, portanto, nunca deixe algum Tynril se aproximar do seu personagem, pois ele vai matar com apenas 1 ataque.
Os Tynrils também trocam de posições entre eles, logo então, fique atento nisso.
Evite deixar um Tynril encostar em outro Tynril, pois caso isso aconteça, o Tynril que se movimentar irá curar full o Tynril próximo.
Esse calabouço possui 4 chefes. Todos os chefes são um Tynril.
Cada Tynril tem 0% de resistência em 1 elemento e 200% de resistência nos outros elementos.
Para matar facilmente os Tynrils, é preciso ter personagens que ataquem nos 4 elementos (fogo, terra, ar e água). Isso é necessário porque cada Tynril tem fraqueza a um elemento diferente.
Observação: É possível aplicar dano de empurrão nos Tynrils.
Os Tynrils apenas batem no corpo a corpo, porém, a cada turno, cada Tynril utiliza uma skill que reduz muito a resistência dos adversários deles, portanto, nunca deixe algum Tynril se aproximar do seu personagem, pois ele vai matar com apenas 1 ataque.
Os Tynrils também trocam de posições entre eles, logo então, fique atento nisso.
Evite deixar um Tynril encostar em outro Tynril, pois caso isso aconteça, o Tynril que se movimentar irá curar full o Tynril próximo.