Dicas de como se mexer em profissões de forjamagia


As profissões de forjamagia, são as profissões mais rentáveis do Dofus. Por mais que possa parecer complexo modificar os status de equipamentos, não é difícil. Mas é necessário ter paciência. 

Existem alguns macetinhos que você precisa saber para modificar qualquer equipamento do jogo. O primeiro macetinho é saber qual é o peso de cada runa do jogo

O peso de cada runa foi criado pelo próprio jogo, e a tabela a seguir está exibido todos os pesos de todas as runas do jogo.


Quando você tem o conhecimento de todos os pesos de todas as runas do jogo, agora só basta praticar, ou seja, você deve tentar aprimorar qualquer equipamento para você entender de fato como funciona esse sistema. 

É recomendadíssimo que utilize o servidor beta para praticar, pois, o servidor beta é um servidor de testes. Nesse servidor, é feito uma copia de todos seus itens do servidor que você joga e qualquer modificação que você fizer nesse servidor não afeta em nada na sua conta mesmo.
Para logar no servidor Beta, você deve utilizar a mesma conta Ankama. Esse servidor por mais que seja de testes, é oficial !!!

É necessário baixar esse servidor.

Esse servidor encontra-se para download no Ankama Launcher. Caso tenha alguma dúvida de como baixar esse servidor, acesse: http://www.dofus.com/pt/forum/1008-dofus-2-beta/86600-baixe-aqui-o-instalador-do-cliente-dofus-beta

Ao fazer diversos testes, você entenderá melhor o sistema, com isso, agora só falta aprender como funciona o famoso "poço". 

Poço é o espaço existente para inserir runas sem que nenhum status caia.

Tudo sobre runas, e como aprimorar um equipamento, pretendo explicar detalhadamente em breve em um vídeo. Não é algo difícil, mas com vídeo explicativo é fácil de você entender !!

Por enquanto, para você ter uma base sobre esse sistema, assista este vídeo demonstração:



Para dicas de como upar rápido essas profissões, acesse: 
https://braziliansguardians.blogspot.com/2018/08/como-se-upar-uma-profissao-de.html