Esse calabouço está localizado na Ilha de Otomai em [-60,-8] .
Para conseguir acessar a Ilha de Otomai e consecutivamente conseguir acessar a área desse calabouço pela primeira vez, é necessário fazer missões.
Essas informações estão indicadas como "Passagem 1" , "Passagem 2" e "Passagem 3" neste link:
https://braziliansguardians.blogspot.com/2019/01/como-se-chegar-em-otomai-e-acessar.html
Para acessar o calabouço Kralamor, é preciso abrir esta porta:
Para abrir essa porta é necessário de 49 personagens. É preciso posicionar 1 personagem em uma célula na frente dessa porta, e posicionar 48 personagens em 4 salas diferentes (12 personagens em cada sala).
Os mapas para posicionar os personagens são: [-60,-8] , [-55,11] , [-56,4] , [-49,9] e [-52,15]
Observe nas imagens a seguir, os locais que os personagens tem que ser posicionados:
Essa sala na árvore Hakam localizada no mapa [-52,15], é a mais difícil de acessar. É necessário conhecer os mapas para chegar nessa sala com facilidade.
O caminho a se fazer para chegar até essa sala, está exibido de 6:00 até 6:14 neste vídeo:
Para conseguir acessar a Ilha de Otomai e consecutivamente conseguir acessar a área desse calabouço pela primeira vez, é necessário fazer missões.
Essas informações estão indicadas como "Passagem 1" , "Passagem 2" e "Passagem 3" neste link:
https://braziliansguardians.blogspot.com/2019/01/como-se-chegar-em-otomai-e-acessar.html
Para acessar o calabouço Kralamor, é preciso abrir esta porta:
Para abrir essa porta é necessário de 49 personagens. É preciso posicionar 1 personagem em uma célula na frente dessa porta, e posicionar 48 personagens em 4 salas diferentes (12 personagens em cada sala).
Os mapas para posicionar os personagens são: [-60,-8] , [-55,11] , [-56,4] , [-49,9] e [-52,15]
Observe nas imagens a seguir, os locais que os personagens tem que ser posicionados:
Todas as células exibidas nas imagens a cima, tem que ser ocupadas iguais a esta:
Essa sala na árvore Hakam localizada no mapa [-52,15], é a mais difícil de acessar. É necessário conhecer os mapas para chegar nessa sala com facilidade.
O caminho a se fazer para chegar até essa sala, está exibido de 6:00 até 6:14 neste vídeo:
Quando o calabouço Kralamor é aberto, você tem que o acessar o mais rápido possível, pois o calabouço fica aberto apenas durante aproximadamente 30 minutos.
Caso você esteja dentro do calabouço e o calabouço se fechar, seu personagem permanece no calabouço. Os personagens não saem automaticamente do calabouço, portanto, você pode até deslogar dentro do calabouço se quiser.
Para facilitar a conseguir ajuda de outros jogadores para abrir esse calabouço, é recomendado recrutar o pessoal aos fins de semana, visto que, o servidor fica mais cheio.
Esse calabouço tem apenas 3 salas.
Para matar o Kralamor é necessário o fazer invocar 4 tentáculos diferentes.
O Kralamor tem 900% de resistência em todos os elementos, portanto, ele é invulnerável.
O Kralamor perde totalmente a resistência em todos os elementos, quando os 4 tentáculos diferentes conseguem bater em algum alvo (esse alvo pode ser invocação).
Para fazer o Kralamor invocar os tentáculos, é preciso atacar o Kralamor. Esses ataques não dão dano.
Os ataques no Kralamor com o foco de remover totalmente a resistência, tem que ser com um elemento diferente em cada turno.
Cada elemento faz o Kralamor invocar um tentáculo diferente.
Atacar com o elemento água, faz o Kralamor invocar o tentáculo quartenário.
Atacar com o elemento fogo, faz o Kralamor invocar o tentáculo terciário.
Atacar com o elemento terra, faz o Kralamor invocar o tentáculo secundário.
Atacar com o elemento ar, faz o Kralamor invocar o tentáculo primário.
Os tentáculos apenas batem colado.
Tome cuidado, pois o tentáculo primário mata instantaneamente ao bater, os tentáculos secundário e terciário apenas aplicam danos ao bater, e o tentáculo quaternário passa o turno de quem ele bate.
Quando um personagem ataca com um determinado elemento, não é necessário que mais nenhum personagem bata no Kralamor durante esse turno. Caso algum outro personagem ataque o Kralamor, o Kralamor sempre invocará o tentáculo conforme o último elemento que ele recebeu ataque.
Os tentáculos apenas batem colado.
Tome cuidado, pois o tentáculo primário mata instantaneamente ao bater, os tentáculos secundário e terciário apenas aplicam danos ao bater, e o tentáculo quaternário passa o turno de quem ele bate.
Quando um personagem ataca com um determinado elemento, não é necessário que mais nenhum personagem bata no Kralamor durante esse turno. Caso algum outro personagem ataque o Kralamor, o Kralamor sempre invocará o tentáculo conforme o último elemento que ele recebeu ataque.
Para remover as resistências do Kralamor é preciso seguir a seguinte ordem de ataque:
No primeiro turno, bater com o elemento água.
No segundo turno, bater com o elemento fogo.
No terceiro turno, bater com o elemento terra.
No quarto turno, bater com o elemento ar.
Não tem como remover as resistências do Kralamor fazendo outra sequência de aparição dos tentáculos.
Seguindo a sequência correta, não tem como acontecer de aparecer tentáculos iguais.
Não mate os tentáculos, pois para remover as resistência do Kralamor é preciso que os 4 tentáculos diferentes estejam vivos.
Caso um dos tentáculos seja morto, para remover as resistências do Kralamor, será necessário refazer o processo desde a etapa do tentáculo que foi morto.
Exemplo: Vamos supor que durante uma determinada luta, o Kralamor já invocou o tentáculo de água, fogo e terra. E em seguida, alguém mata o tentáculo de fogo. Nesse caso, é necessário matar o tentáculo de terra, mas pode deixar o tentáculo de água vivo. Com isso, é necessário fazer o procedimento para aparecer o tentáculo de fogo de novamente.
Quando os 4 tentáculos diferentes estão na luta e cada um consegue bater em um alvo, o Kralamor fica com todas as resistências zeradas no turno seguinte. Isso dura apenas 1 turno.
Em apenas 1 turno, dá para matar o Kralamor bem facilmente, mas caso aconteça de não conseguir o matar, no turno seguinte, basta fazer todos os tentáculos que já estão na luta atacar algum alvo novamente, assim, o Kralamor perderá as resistências mais uma vez.
Tome cuidado quando o Kralamor perder as resistências, pois no mesmo turno, o Kralamor concede um Buff para ele e todos os tentáculos. Esse buff faz o Kralamor e os tentáculos matar com apenas 1 ataque, e também dá 2 PMs para os tentáculos.
Para evitar morrer no ataque dos tentáculos com esse buff, é bom se manter distante deles.
Para evitar morrer no ataque do Kralamor com esse buff, é necessário colocar os personagens de forma alinhada (um atrás do outro) , e na frente do primeiro personagem, é preciso colocar alguma invocação (essa invocação não pode se mover), ou colocar um dos tentáculos do Kralamor na reta dos seus personagens (apenas na reta, mas não próximo). (Isso está melhor explicado a seguir em dicas para facilitar a luta contra o Kralamor)
Caso você queira fazer a conquista de score 200, é recomendado utilizar estes ídolos:
Caso queira testar combinações de ídolos e analisar as suas pontuações, utilize este site:
Dicas para facilitar a luta contra o Kralamor
Se você estiver em um grupo de até 4 personagens, é necessário fazer apenas uma fileira.
Se você estiver em um grupo de até 5 a 8 personagens, é necessário fazer duas fileiras.
Observação: nesse exemplo, a luta estava com ídolos e devido a isso, alguns personagens ficaram muito próximo do Boss, mas tente sempre ficar o mais longe possível para evitar que algo de errado aconteça.
Você também pode evitar danos do Kralamor posicionando um dos tentáculos para tapar a visão dele na reta.
*Ao alinhar os personagens, coloque uma invocação na frente dos personagens que estão mais próximos do Kralamor, pois assim apenas a invocação toma dano. E é claro, essa invocação não pode se mover. A invocação tem que permanecer parada na frente dos personagens.
*Devido ao posicionamento inicial dos personagens, é recomendado posicionar 3 tentáculos na esquerda do mapa e 1 tentáculo próximo do Kralamor.
O único tentáculo que tem que ficar mais próximo do Kralamor é o Primário, pois como ele mata apenas com 1 hit, é preciso o deixar bem isolado dos personagens, e colocar um alvo exclusivo para ele quando as resistências do Kralamor forem removidas.
*É recomendado ter no grupo personagens que organizem a luta. Portanto, é altamente recomendado ter um Panda no grupo, pois o Panda pode posicionar os tentáculos onde você quiser, e isso facilita bastante a luta.
Com um Panda no grupo, sempre o deixe ser o primeiro a jogar.
*Sempre coloque invocações próximo dos tentáculos. Com isso, você vai dar alvo para os tentáculos bater. Assim, os tentáculos se permanecem próximos do lugar de onde você quer os deixar.
*Caso no seu grupo tenha personagens que retiram PMs, é recomendado sempre que possível remover PMs dos tentáculos.