Dicas de como matar todos os procurados do jogo



Nos links a seguir contém informações de como matar todos os procurados do jogo. Também tem informações de onde pegar as missões deles e onde entregar os procurados após os matar:
.Procurados da Milícia de Astrub
.Procurados de Sufokia Submersa
.Procurados da Milícia do Castelo de Amakna
.Procurados de Alinhamentos (Bonta e Brakmar)
.Procurados de Espetárida
.Procurados do Vilarejo de Amakna (Base dos Justiceiros)
.Procurados de Dimensões Divinas
.Procurados de Frigost

Preste atenção!!! Não adianta apenas encontrar os procurados e os matar. Primeiro é necessário pegar as missões de caçar os procurados para em seguida os matar e concluir as respectivas missões. 

Essas missões de matar procurados se pega nas milícias das cidades (a base do justiceiro também conta como uma milícia).


Ao chegar em uma das milícias, se tem que procurar por cartazes. É com esses cartazes que você receberá as missões de caça aos procurados.

Observe o exemplo a seguir com um dos cartazes da Mílícia de Astrub:
(Imagem da antiga Astrub, mas ainda serve como exemplo)


Ao clicar em um cartaz, você terá informações sobre o que cada procurado fez para se tornar um vilão. Então é só clicar em "ir atrás" para pegar a missão.



Observe outros exemplos de cartazes:



Só para deixar bem claro, o procurado "Leguminosos" é o "Cebonoso".

Para saber a localização de onde encontrar um procurado só basta acessar o ícone "enciclopédia" e digitar o nome do procurado no qual deseja encontrar.





Sabendo a localização da área onde se encontrar o procurado no qual você quer, você terá que passar por todos os mapas dessa área observando os grupos de mobs com a finalidade de encontrar o procurado. Para facilitar pressione o botão "Z" do seu teclado para aparecer o nome de todos os mobs no mapa que você estiver passando.


Caso você tenha passado por todos os mapas de uma determinada área e não encontrou o procurado, isso quer dizer que o procurado não está vivo, logo então o procurado já foi morto por outro jogador. Nesse caso você terá que esperar um tempo para que o procurado reviva. 

Esse tempo de espera se chama "respawn". O tempo de respawn de um procurado costuma ser entre 6 e 18 horas, e sabendo disso, volte novamente mais tarde nos respectivos mapas para caçar o procurado.


Não é necessário matar mobs para que o procurado reviva, pois quando dar o tempo do procurado reviver, ele é adicionado em qualquer grupo de mob aleatório. Caso ele seja adicionado em um grupo de mob que já tenha 8 mobs, um dos mobs irá ser removido para que o procurado possa fazer parte desse grupo de mobs.





Também é possível encontrar procurados utilizando um mapa de caçada legendária. Esse método não tem todos os procurados do jogo, porém tem diversos procurados e isso facilita o trabalho de ficar os caçando.

A vantagem de fazer uma caçada legendária é que no final da caçada sempre se luta apenas contra um mob, que é o procurado, e ainda ganha o recurso do procurado, sendo que caçando o procurado pelos mapas onde ele se encontra você pode o encontrar com vários mobs no grupo.


A única forma de ganhar o recurso do procurado é através de caçada legendária. 


Em uma caçada legendária, todos os personagens que pegaram a missão de caçar o procurado conseguem o capturar, porém só o personagem que fez a caçada que ganha as premiações da caçada legendária.


A caçada legendária é idêntica com a caçada ao tesouro, a única diferença é que no final da caçada legendária você não luta contra um tesouro, você luta contra o procurado que você selecionou.

Para iniciar uma caçada legendária é o seguinte, primeiro você tem que adquirir fragmentos de mapas de um procurado, e depois os juntar para fazer um mapa.


Esses fragmentos de mapas são adquiridos ao abrir os baús que se ganha ao concluir as caçadas ao tesouro.  


A quantidade necessária de fragmentos de mapas para formar um mapa varia de acordo com o level do procurado.


O lugar onde junta os fragmentos de mapas e inicia uma caçada legendária é localizado em [-25,-36].


Observe as imagens a seguir para entender melhor onde se junta os fragmentos de mapas e como se começa uma caçada legendária.















Para concluir a missão de matar um procurado, é necessário que você fale com um NPC para que a missão seja concluída.

(Imagem da antiga Astrub, mas ainda serve como exemplo)




Ao concluir uma missão de matar um procurado se ganha doplons ou alifichas. A quantidade que se ganha é respectivo com o level do procurado. 

Os Doplons servem para comprar seixos e pergaminhos de características. O NPC que vende esses itens fica localizado em qualquer templo de classe.




As Alifichas servem para comprar recursos para craftar equipamentos (paralelepípedo ou basalto), mascotes, emotes, arreios e montascotes. Os NPCs que vendem esses itens ficam localizados nas milícias de Bonta e Brakmar.





Para conseguir pegar as missões dos cartazes de procurados de alinhamento é necessário participar do alinhamento Bontariano ou Brakmariano e concluir diversas missões de alinhamento. 

Para mais informações sobre Alinhamentos, acesse:
https://braziliansguardians.blogspot.com.br/2018/02/tudo-sobre-alinhamentos.html

Ao concluir diversas missões de procurados também se conclui conquistas: